CreaJr-ES passa por treinamento institucional

Publicado em 06 de dezembro de 2013 às 12:02, com última atualização em 06 de dezembro de 2013 às 12:08

 
A equipe de estudantes que compõem o CreaJr-ES  passou por um treinamento institucional na manhã do  último sábado (30/12), no auditório do Conselho em Vitoria. O objetivo do evento foi aprimorar o nível de conhecimento deles em relação ao Crea-ES. Durante o treinamento houve palestra e dinâmica de grupo.

Segundo o ouvidor do Crea-ES, Rodrigo Luiz Rigoni e Silva, que foi  um dos palestrantes  do evento, este treinamento possibilitou uma maior inserção da Instituição Júnior dentro das atividades do Conselho. “O treinamento possibilita construir uma relação mais sólida entre CreaJr-ES e Crea-ES, fazendo com que a equipe conheça melhor a Instituição e seus parceiros”.

Um dos participantes  do evento foi  o estudante de Engenharia Civil da Faesa, Vinícius Santos Terra. Ele é também  vice-presidente do CreaJr-ES. Ele comentou um dos momentos  do encontro, quando foi abordada a parte institucional do Conselho. “Primeiramente, o treinamento foi baseado na parte institucional, como é o Crea-ES e como ele funciona

administrativamente, possibilitando que a equipe do CreaJr-ES fique cada vez mais informada e alinhada com a Instituição que a representa” - disse.

Vinícius  citou também o  momento em que foi abordada a questão dos parceiros do Conselho, como é o caso das instituições de ensino. “Os parceiros do Crea-ES, bem como as instituições de ensino  tem um papel muito importante para nós, do CreaJr-ES. Na verdade, é através desta parceria que consolidamos  e ajudamos  a construir um Conselho Júnior cada vez melhor” – completou.

Aleandro Coelho
Equipe de Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar