Abduction 2017 define estratégias do CreaJr ES

Publicado em 15 de setembro de 2017 às 14:58, com última atualização em 04 de abril de 2018 às 13:45


Encontro discutiu novos objetivos e planejamento estratégico 

Abduction 2017. Esse foi o nome do encontro que colocou os integrantes do CreaJr ES em imersão durante três dias, de 07 a 09 de setembro, no auditório do Crea-ES, para rever as ferramentas de comunicação. Em pauta, discussões em torno do planejamento estratégico e a definição de novos objetivos. 

A presidente do Crea Júnior, Tamires Oliveira, destaca a importância do Abduction 2017. “A proposta do evento foi integrar, atualizar e capacitar a equipe, além de também fazer discussões sobre o sistema. Saímos do encontro com as diretrizes e plano de atividades para 2018, além de ter aprendido novas ferramentas de trabalho”, pondera.

Na ocasião, os 22 integrantes participaram de dinâmicas coletivas e pessoais, treinamentos e palestras. O presidente do Crea-ES, Eng. Agrônomo Helder Carnielli participou da abertura das atividades do CreaJr ES. O evento contou ainda com a participação da Eng. Civil Sathya Carnielli, primeira presidente após a reativação do CreaJr ES; da ex-coordenadora estadual e de expansão do programa CreaJr-SC e atual assessora de Relações Institucionais do Crea-SC Caroline Burtet; da Eng. Civil e gerente executiva da Eventplace Glicia Oliveira, que atua há 10 anos no gerenciamento de projetos e programas.  

Comunicação do Crea-ES                   


Clique aqui para voltar