Campanha do CreaJr-ES arrecada doações para instituições sociais

Publicado em 14 de novembro de 2017 às 09:29, com última atualização em 17 de maio de 2018 às 23:40

Entrega de doações do Núcleo Aracruz ao projeto Minha Chance 

A campanha social “Faça uma criança feliz” deixou o mês das crianças mais especial. A ação promovida pelo CreaJr-ES em parceria com o Grupo Ensinando, Engenheiros sem Fronteiras e CT Júnior, arrecadou doações em Núcleos do CreaJr-ES no Estado.

No decorrer do mês de outubro, livros, roupas, brinquedos e alimentos arrecadados foram doados a seis instituições de caridade localizadas em Alegre, Aracruz, Colatina, Nova Venécia, São Mateus e Serra.

A responsável por coordenar o Projeto Minha Chance em Aracruz Irene Bacanu, falou da iniciativa. “Nós ficamos tocados com o carinho de vocês. Queremos agradecer a todos que se empenharam na realização desse projeto, e é uma pena que não podemos reproduzir a alegria deles ao saberem que foram lembrados. Desejamos a todos muito sucesso e que vocês tenham sempre a disposição de ajudar os que realmente precisam. Agradecemos de coração e deixamos aqui o nosso convite para que venham nos visitar”, diz.

A presidente do CreaJr-ES, Tamires de Oliveira, destacou o resultado da ação. “Este ano a ação foi integrada em Vitória e no interior. Ficamos felizes com a quantidade de arrecadação, pois foi a melhor de todos os anos. Na entrega foi possível brincar com as crianças, que se divertiram, e ainda ajudar. Foi gratificante!”, diz.


Confira abaixo as instituições que receberam as doações:

 

- Sociedade Beneficente Cultural de São Mateus – Casa Lar, em São Mateus

- Centro de Referência da Criança e do Adolescente, em Colatina

- Casa de Passagem, em Alegre

- Projeto Minha Chance, em Aracruz

- Projeto Chiquinho, em Serra

- Escola Municipal de Ensino Fundamental São Cristóvão, em Nova Venécia

 

Comunicação do Crea-ES


Clique aqui para voltar